Criação de Backup Usando Recovery

Tiago_Mancini
Tiago_Mancini Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2017

Bom dia a todos, sou novo na comunidade e já tenho uma dúvida que contarei com a ajuda de vocês para solucioná-la.

Adiquiri um notebook Acer Aspire F5-573-51-LJ recentemente e a primeira coisa que fiz foi criar o Recovery usando o aplicativo da Acer.

Mas como muito desconfiado que sou, resolvi testar o mesmo e, o resultado é que dado certo percentual de restauração pelo pen driver, deu uma mensagem de erro, corrompeu o Windows e a mpidea de recovery não funcionou.

A Acer não fornece mídias de recuperação, então tive que enviar meu not a assistencia técnica que foi espetacularmente rápida (Parabéns).

Então recebi novamwente meu equipamente e surgiu a seguinte dúvida, tenho que criar a mídia pela porta USB 2.0 ou 3.0, pois quero ter o recovery de segurança e não quero ficar testando aleatóriamente.

Ou tanto faz e foi apenas uma infeliz situação que enfrentei com a mídia falha?

Agradeço desde já a atenção de todos.

Respostas

• phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,047 Pioneer

Acredito que foi só uma infeliz situação,

PADRÃO USB 2.0 ou 3.0 só é um padrão onde um tem maior taxa de transfência que o outro, ambos leem arquivos e ambos gravam arquivos, porém como eu já disse o padrão 3.0 irá ser mais rápido que o 2.0

Mais de nada adianta você colocar em uma porta USB 3.0 se seu dispositivo for 2.0 pois ele sempre vai trabalhar no padrão mais sem problemas.

Se foi útil deixa um joinha e marque como solucionado por gentileza. Tenha uma otima quinta-feira

Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique