Sistema Operacional nao encontrado

bernardi82
bernardi82 Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2017

Meu notebook esta com problema, aparece a mensagem que o sistema operacional nao foi encontrado. Fui levar ele na assistencia e disseram que eu preciso do numero do Product Key para tentar recuperar meus dados, fotos e tudo mais. Onde eu posso achar esse numero ja que eu nao consigo usar o notebook e nao tem nenhum adesivo com esse numero?

Respostas

• Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru

Você criou os discos de recuperação do Windows? Qual o modelo do seu equipamento? Qual o sistema operacional?

A Acer recomenda que faça um back de suas informações para que não venha perder se algo acontecer com o sistema, a Acer não se responsabiliza por dados pessoais.

Todos os desktops e notebooks Acer vêm pré-carregados com uma partição de recuperação para permitir que você restaure o sistema operacional do seu computador. Você pode usar o software Acer Recovery Management para criar a mídia de recuperação, reinstalar o Windows sem usar CDs ou DVDs, ou somente reinstalar drivers e aplicativos.

Selecione o seu sistema operacional abaixo e os links vão ajudar a guiar você por todas as funcionalidades e opções de recuperação disponíveis para o seu sistema.

A chave do Windows vem incripitada no equipamento, o Windows não tem uma etiqueta fora do equipamento com a chave.

https://br.answers.acer.com/app/answers/detail/a_id/30596#_ga=1.53008299.263337500.1415824428

minimizar para MAXIMIZAR.

Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.