Acer F5-573G-56CG

rogerioctorres
rogerioctorres Member Posts: 1 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2017

Olá pessoal, estou criando este tópico pois possuo algumas duvidas no meu novo Acer F5-573G-56CG.

Em alguns sites de venda apontam que ele possui teclado luminoso, mas em nenhuma tecla padrão atia a função.

O modelo possui a Nvidia 940MX, mas não consigo acessar o painel de congifuração dela, pois fala que não estou conectado a uma GPU Nvidia, apenas na primeira inicialização, apareceu a opção de acessa-lo, mas após reinicia-lo esta opção desapareceu e nunca mais esteve ativa.

Pelo Acer Care Center não aponta nenhum update disponivel.

Obs: Quando comprei, o anuncio falava no I5 6200U de 2,3GHz, mas ao inicia-lo, consta o I5 7200U de 2,5GHz, ponto positivo pra Acer Smiley Very Happy

Comentários

• phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,047 Pioneer

Sobre o teclado luminoso não faço idéia, mais entre no site da NVIDIA e baixe um programa chamado GeForce Experience acredito que você vai conseguir a acessar os tais parametros que procura para sua placa de video.

http://www.nvidia.com.br/object/geforce-experience-br.html

Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique