Erro de Bluetooth

Martini89
Martini89 Member Posts: 15 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2017

É o seguinte eu comprei uma placa de wireless e  Bluetooth e instalei os drivers da mesma, intel dual band wireless-ac 3160 no entanto nos meu gestor de dispositivos não aparece o Bluetooh, é importante referir que o meu pc não tinha Bluetooh antes, já tentei fazer algumas coisas e até agora nada...
Se poderem ajudar agradeço em anexo estão algumas fotos, pois eu nem o ícone do Bluetooh tenho.
O meu portatil é um Acer - E1-571Gdispositivos.jpggerenciador.jpgServiços.jpg
Cumprimentos,
Fábio Martinho

Respostas

• phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,047 Pioneer

Já tentou formatar o notebook com essa placa nova no lugar, acredito eu que o próprio windows vai reconhecer e inserir o ícone para você poder utilizar.

Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • NikiFor
    NikiFor Member Posts: 26 New User

Bom dia,

Antes de recorrer a uma formatação do dispositivo poderia tentar os seguintes passos?

Na barra de pesquisa do menu iniciar escreva "Resolução de problemas" ou "Solução de Problemas", vai abrir uma janela nova, na segunda opção "Hardware e Som" clique em "Configurar um Dispositivo".

Siga os passos que a janela indicará.

Aguardo feedback,

NikiFor

• Martini89
    Martini89 Member Posts: 15 New User

Já tentei ambas as maneiras e formatei o computador até...
    E o meu problema mantem, falei com a intel e disseram-me isto"
    Version:1.0 StartHTML:000000206 EndHTML:000016052 StartFragment:000014956 EndFragment:000015924 StartSelection:000014956 EndSelection:000015920 SourceURL:https://communities.intel.com/thread/113134Wireless AC 3160 Bluetooth don´t work |Intel Communities