Pessoal, sou novo aqui... peço ajuda, por favor. notebook Aspire ES1-572
Onde está localizado o product key para office 365? Office já está instalado no meu lap, mas não funciona por causa de falta da chave do producto.
Como conseguir a chave do office, no caso que o embalagem já foi destruido?
Respostas
-
Se o seu computador Acer veio com 1 ano de assinatura do Office 365, você terá 6 meses para ativá-lo com a Microsoft.
https://br.answers.acer.com/app/answers/detail/a_id/41620#_ga=1.223622040.263337500.1415824428
O Office 365 Home Premium precisa ser desinstalado antes de você instalar e ativar o Microsoft Office 2013. Se você não desinstalar o Office 365, você verá uma mensagem "chave de produto inválida".
https://br.answers.acer.com/app/answers/detail/a_id/31681#_ga=1.251261189.263337500.1415824428
minimizar para MAXIMIZAR.
Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.0 -
Existe alguns programas ilícitos que ativam o pacote Office, você pode encontrar na internet como ativador de pacote office, provavelmente você comprou um notebook com a versão demo do office, mais para utilizar esses programas você terá que desinstalar esse office, baixar o arquivo .iso do office instalar novamente, e antes de abrir o word, excel, power point ou qualquer outro programa do pacote office você terá que passar o ativador.
Mais o correto é você comprar a licença do Office, pois apesar do Pacote Office e do Windows serem desenvolvidos pela Microsoft eles são produtos diferentes e comercializados separado também.
Existe também a programas muito similares ao Pacote Office Microsoft que é o WPS Office Gratuito que tem os 3 programas quase que copias fiéis do Word, Excel e Power Point, eu já utilizei e achei bem bom por sinal e se você for no iniciar do seu Windows provável que você vai encontrar o WPS Office.
Boa sorte.
Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique0