Critical Low Battery Acer Aspire E15 E5-573-36U4
Eu estava a tentar ligar o meu computador e em vez de ligar normalmente, apareceu ligo a informação Critical Low Battery com a imagem de uma bateria apenas com uma barra vermelha e voltou a desligar.
O computador está carregado. Pensei que estivesse sem bateria mas voltou a aparecer isso. No desespero tentei em todas as tomadas e nada feito... Se não estou em erro, o computador tinha hibernado/ficou em Stand by.
Já fui ver na internet soluções, já falaram em tirar a bateria e tal mas não sei onde posso fazer isso pois não encontro. Já fui até ver vídeos, o que eu encontrei foi um botão que todos têm o mesmo problema em encontra-lo e dá para tirar a bateria, mas o modelo não é igual.
Ajudem-me por favor!
Respostas
-
Se seu computador não estiver ligando, ou se a sua bateria não estiver funcionando propriamente, tente resetar a bateria através do orifício que se encontra na parte inferior do computador. Este processo irá desconectar temporariamente a bateria interna e então conectá-la.
https://br.answers.acer.com/app/answers/detail/a_id/34851#_ga=1.11206583.263337500.1415824428
minimizar para MAXIMIZAR.
Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.0