Unidad de CD/DVD

Dayane_Oliveira
Dayane_Oliveira Member Posts: 1 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2017

Não tem nenhum botão para abir a bandeija de cd/dvd no meu notebook,e quando abro "computador" no explorador de arquivos  não aparece "disco".Já tentei fazer quase tudo e não consigo abrir a bandeija,se alguém puder me ajudar,agradeço desde já!

Comentários

• phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,047 Pioneer

Existem notebooks que são comercializados sem a unidade óptica de leitura e gravação de CD/DVD provável que tu não tenha se atentado a esse detalhe ao comprar o aparelho, porem não se desespere pois em.alguns casos ele vem com o espaço e a entrada SATA para que você possa estar adquirindo uma unidade óptica e instalando no aparelho, caso não tenha será necessário comprar uma Case Externa e um hardware CD/DVD para usar com essa Case Eqxterna via USB.

Procure na internet sobre o modelo do seu aparelho por exemplo E5-573G-58B7 e veja em descrição, características se vem com a leitora de CD/DVD.

Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique