O meu Pc liga, mas não aparece nada na tela.

Chae
Chae Member Posts: 1 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2017
Quando eu aperto no botão power, ele faz barulho, como se estivesse ligando, mas a tela continua preta. O teclado e nem o mouse acendem.
Eu tinha deixado ele no modo hibernar, depois disso ele não ligou mais. Bom, e antes de colocar no modo hibernar, ele tinha passado, praticamente, o dia todo ligado. Por conta disso, pode ter queimado algo?
Obs: Pensei que poderia ser algo com o cabo, que poderia não estar recebendo energia o suficiente, mas eu troquei e continua o mesmo.

Respostas

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    É impressionante como ocorre esses erros quando se coloca para hibernar, suspender, acho que é um erro do próprio Windows mesmo, seja ele sob 7, 8, 8.1, 10 e outras versões mais antigas já faziam isso é me estressava muito, eu particularmente não recomendo ninguém a utilizar essa função do Windows ainda mais com HDD normal, se for um SSD é mais difícil de acontecer, até o computador fica bem ágil para ligar e desligar que a pessoa utiliza a função de desligar mesmo, saber te dizer como voltar é complicado, porque já tive que formatar computador por causa desse erro, mais eu tentaria fica precisando com o botão de ligar mesmo para forçar um desligamento ou ficar pressionando enter e barra de espaço além de dar uns toques no liga/desliga, e rezar para não dar Zica de vez no Windows. Depois disso, se ele ligar faça um backup de seus arquivos importantes, e realize um Power Reset, se for de bateria removível, retire a bateria e da fonte de energia e precione o ligar por 30 segundos, feito isso recoloque a bateria e ligue na tomada e tente ligar ele novamente, se ele for de bateria interna ele terá um orifício bem pequeno para que você possa enfiar algo para apertar um botãozinho que tem na placa mãe por 30 sendundos. É mesmo se ele não ligar pode tentar isso de Power Reset e rezar pra ele ligar normalmente depois.
    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique