Ativar Webcam E5-574G

Opções
Eloi
Eloi Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2017

Como faço para ativar a webcam, não tem nenhuma tecla função para ela no meu teclado.

Modelo E5-574G com windows10

Respostas

  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru
    Opções

    Sugerimos verificar em device manager> Imaging devices.

    Se o driver da webcam estiver instalado, você pode estar reinstalando para possível correção da falha.

     

    Para encontrar a webcam,  você pode estar digitando crystal eye webcam na barra de pesquisa do Windows para abrir o aplicativo.

     

     

    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • AlisonSouza
    AlisonSouza Member Posts: 2 New User
    Opções

    Também gostaria de saber como ativar a webcam do E5-574G-574L. No início ela funcionava normalmente e acho que ela parou de funcionar após alguma atualização do Windows, mas como eu uso pouco a webcam, não consigo precisar qual atualização fez com que ela parasse de funcionar. Sempre que abro o aplicativo da câmera aparece o seguinte erro:

    image.png

     

    No gerenciador de dispositivos não aparece a webcam, creio que o driver foi perdido em alguma atualização do Windows ou algo assim. Segue imagem do gerenciador abaixo:

     

    image.png

     

    Fui no site da Acer mas não encontrei drivers para a webcam especificamente.

    Alguém sabe como posso resolver esse problema?