Problemas com auto falantes e portas USB
Olá, tenho um Acer E-1-572-6 e estou há tempos tendo problemas com os auto-falantes do notebook e também com as portas USB.
Uso o notebook diariamente para estudo e ele raramente sai de cima da mesa. Nunca foi derrubado ou batido ou transportado em malas ou algo do tipo, mas mesmo assim o som do notebook parou de funcionar no meio de um video e continuou assim até hoje, o estranho é que consigo escutar normalmente usando fones de ouvido. Já mexi em todas as configurações de áudio, opções de energia, desativar e ativar placa de som, atualizei driver mas nada resolve meu problema.
Outro problemas são as portas USB pois elas começaram a 'falhar' desligando e ligando repetidamente o mouse e o teclado que ficam conectados as portas USB's 2.0, outras vezes elas param e só voltam a funcionar se eu desconectar e reconectar o mouse e o teclado e outras vezes elas ficam desligando e ligando o mouse e o teclado diversas vezes e é quando preciso reiniciar ou suspender o computador para voltarem a funcionar.
Agradeço desde já,
att.
Wellington.
Respostas
-
Sugerimos reinstalar o sistema operacional do equipamento.
Você pode também estar correndo o antivírus para eliminar a possibilidade de vírus no seu equipamento.
minimizar para MAXIMIZAR.
Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.0