PEÇA DE REPOSIÇÃO

HENRIQUE2
HENRIQUE2 Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2017

BOA TARDE, TENHO UM NOTEBOOK MOD: ( M5-481T-6650/ SNID: 34500811879 ), QUE ESTA COM A TELA QUEBRADA . JÁ VIREI A INTERNET DE CABEÇA PARA BAIXO E NÃO ENCONTRO A TELA ( LP140WH7 TSXA2 ),GOSTARIA DE SABER COM A ACER COMO FAÇO PARA COMPRAR UMA TELA DESTA , JÁ QUE NÃO ENCONTRO EM LUGAR NENHUM . MEU APARELHO ESTA NOVINHO E TO PRECISANDO DE UMA PEÇA DE REPOSIÇÃO QUE NÃO ENCONTRO ! ESPERO QUE O POS VENDA DA ACER SEJA EFICAIS E QUE RESOLVÃO MEU PROBLEMA OK !

Respostas

• phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,047 Pioneer

Acredito que achei a tela pra você, apesar de falar que é para LG e Philips, não se preocupe com isso muitos fabricantes usam as telas de fonecedores iguais, entre em contato no campo de perguntas com esse site que eles vão responder e tirar suas dúvidas, segue o link para você fazer contato e possivemente comprar a peça de reposição.

http://www.elgscreen.com/tela-notebook-led-14-0-slim-lg-philips-lp140wh7-ts-a2

Se foi útil deixe um joinha e marque como resolvido por gentileza.

Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • HENRIQUE2
    HENRIQUE2 Member Posts: 2 New User
    ESTE ANÚNCIO,NÃO TEM A TELA DISPINIVEL, E EU JÁ TINHA O VISTO. PELI JEITO A ACER VAI TER QUE CONHECER O RECLAME AQUI, O CDC É OU MINUSTERIO PÚBLICO !
  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,047 Pioneer

Opa desculpa, não me atentei que estava fora de estoque, de qualquer maneira boa sorte.

Já tentou utilizar o serviço Acer? Você vai enviar seu produto com defeito, eles vão orçar o serviço e pedir autorização para realizar o reparo? As vezes é uma opção.

Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique