Mudar o e-mail da conta acer

raulbsc
raulbsc Member Posts: 14

Tinkerer

editado junho 2023 em Arquivo de 2017
Olá, eu perdi acesso ao e-mail ao qual minha conta acer está vinculada. Gostaria de saber como faço para mudar para outro endereço de email. Quando eu entro no perfil existem opções para alterar nome, senha, etc mas não há opção de alterar o email. Criar uma nova conta acer não é uma solução, já que os meus produtos estão registrados nesta conta.

Comentários

• Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru

Poderia por gentileza enviar uma mensagem privada com o endereço de e-mail da conta para que possamos desativar o Acer ID, assim seu equipamento não estará mais registrado e você poderá registrar com uma nova conta de e-mail que deseja.

minimizar para MAXIMIZAR.

Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,047 Pioneer

Clique na imagem do seu perfil, vai aparecer a Minhas configurações acesse essa opção, assim que sua internet carregar a página vai aparecer a opção para você mudar o seu e-mail.

Sem título.png

Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • Geōrgios
    Geōrgios Member Posts: 1 New User
    Olá, Necessito de alterar o e-mail da Conta Acer pois no fim do mês deixo de subscrevê-lo e quero manter os meus produtos registados. Há alguma forma de fazê-lo sem ser obrigado a criar nova ACER ID? Obrigado pela ajuda. Jorge Ferreira