Tecnologia RAM do meu Aspire E1-571
Olá a todos!
Estou muito inclinado para aumentar a memória RAM do meu Aspire E1-571. Como tal, gostaria de saber qual a marca usada originalmente para comprar uma igual. Se isto não for possível, que detalhes técnicos devo ter em conta ao adquirir a minha nova memória RAM?
Obrigados ACERianos
Melhor resposta
-
Acreito que seu aparelho tenha processador Intel da família Core i3, i5 ou i7 da 2º Geração, sendo assim você deve utilizar memórias com essas especificações abaixo:
DDR3 até 8Gb somando os 2 slots para memórias.
Tipo: PC3-10600S
Clock ou Frequencia: 1333MHz
Tensão: 1,5V
Para descobrir o modelo sem necessidade de abrir o aparelho pode utilizar um programa chamado HWiNFO 64 para estar verificando a marca e todos os outros dados da memória já instalada segue o link para download.
https://www.hwinfo.com/download.php
Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique0
Respostas
-
Acreito que seu aparelho tenha processador Intel da família Core i3, i5 ou i7 da 2º Geração, sendo assim você deve utilizar memórias com essas especificações abaixo:
DDR3 até 8Gb somando os 2 slots para memórias.
Tipo: PC3-10600S
Clock ou Frequencia: 1333MHz
Tensão: 1,5V
Para descobrir o modelo sem necessidade de abrir o aparelho pode utilizar um programa chamado HWiNFO 64 para estar verificando a marca e todos os outros dados da memória já instalada segue o link para download.
https://www.hwinfo.com/download.php
Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique0 -
As únicas que encontro são de 1.35V
não posso adquirir estas, certo?
0 -
A grandes chances de não funcionar memorias com tensão 1,35V.
Atenciosamente
Pedro Henrique0