Tecnologia RAM do meu Aspire E1-571

MikeZeh
MikeZeh Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2017

Olá a todos!

Estou muito inclinado para aumentar a memória RAM do meu Aspire E1-571. Como tal, gostaria de saber qual a marca usada originalmente para comprar uma igual. Se isto não for possível, que detalhes técnicos devo ter em conta ao adquirir a minha nova memória RAM?

Obrigados ACERianos

Melhor resposta

• phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,047 Pioneer
    Responder ✓

Acreito que seu aparelho tenha processador Intel da família Core i3, i5 ou i7 da 2º Geração, sendo assim você deve utilizar memórias com essas especificações abaixo:

DDR3 até 8Gb somando os 2 slots para memórias.

Tipo: PC3-10600S

Clock ou Frequencia: 1333MHz

Tensão: 1,5V

Para descobrir o modelo sem necessidade de abrir o aparelho pode utilizar um programa chamado HWiNFO 64 para estar verificando a marca e todos os outros dados da memória já instalada segue o link para download.

https://www.hwinfo.com/download.php

Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 

Respostas

• phropelato
    Responder ✓

Acreito que seu aparelho tenha processador Intel da família Core i3, i5 ou i7 da 2º Geração, sendo assim você deve utilizar memórias com essas especificações abaixo:

DDR3 até 8Gb somando os 2 slots para memórias.

Tipo: PC3-10600S

Clock ou Frequencia: 1333MHz

Tensão: 1,5V

Para descobrir o modelo sem necessidade de abrir o aparelho pode utilizar um programa chamado HWiNFO 64 para estar verificando a marca e todos os outros dados da memória já instalada segue o link para download.

https://www.hwinfo.com/download.php

Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • MikeZeh
    MikeZeh Member Posts: 2 New User

As únicas que encontro são de 1.35V

não posso adquirir estas, certo?

• phropelato

A grandes chances de não funcionar memorias com tensão 1,35V.

Atenciosamente
    Pedro Henrique