PEÇA ANTIGA - ASPIRE 5350
Olá a todos. Tenho um notebook Aspire 5350-2645, estou sem usa-lo por um bom tempo. Quero tentar consertar ele, o problema é: não encontro onde achar uma pecinha. O fio branco que está conectado à tela está queimado (até onde sei ou me disseram), o estado dele é o seguinte: a parte revestida de fio está em um ponto "desemendado" a parte de dentro que é revestida por uma especie de cano está bem. Quero saber se ainda posso encontrar de alguma forma esse fio ou se tenh que comprar uma tela nova. Por ser um modelo um pouco antigo, sei que é muito dificil.
Obrigado.
Respostas
-
Amigo é o seguinte, se tiver alguem capaz de fazer uma soldinha com estanho nesse fio ele volta a funcionar, tavez até esses caras que mechem com TVs faz, eu mesmo tentaria fazer se fosse meu, se estragasse mais ai compraria uma tela nova, danificada ela já está mesmo né???? então não vejo muito a perder, outra opção é você enviar uma foto que eu posso ajudar você achar essa peça até em sites para importar, o que também acho como solução aceitável, outra opção você pode estar enviando a propria Acer para orçamento de reparo e pagar pelo serviço.
Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique0