upgrade de memoria e armazenamento
GALERA, SEGUINTE, TENHO UM NOTE MODELO E5-574G-75ME.
ELE TEM 2 SLOTS DE RAM, SENDO UM OCUPADO PELO PENTE DE DE 8GB QUE VEIO NELE E O SEGUNDO COM UMA KINGSTON DE 4GB...
ESSES PENTES FUNCIONAM EM 1600, GOSTARIA DE SABER SE POSSO USAR UM DE 2100 NELE. UM HYPERX, PRA SER MAIS PRECISO...
E QUERIA SABER SE NO SLOT DA PLACA WIRELESS, EU PODERIA COLOCAR UM SSD DESSES QUE USAM A PORTA MINI PCi...
TEM EM ANEXO AS CONFIGURAÇÕES ATUAIS..
Respostas
-
Vamos por partes,
Segundo a Intel fabricante do seu processador Core i7-6500U seu processador suporta uma memória DDR4 2133MHz agora afirmar se é compativel só testando, nem sei se DDR3 e DDR4 tem as mesmas pinagens, não tenho muito contato com DDR4 para ser franco.
http://ark.intel.com/pt-br/products/88194/Intel-Core-i7-6500U-Processor-4M-Cache-up-to-3_10-GHz
Outra coisa que reparei é que mesmo você tendo 2 memórias você não conseguiu deixar elas em Dual Channel, elas estão em Single Channel. Talvez porque você misturou 2 padrões de memórias difentes em frequências uma é PC3-10700 (1333MHz) e outra PC3L-12800 (1600MHz), não aconselho fazer isso porque a memória melhor nesse caso a de 1600MHz vai rebaixar sua capacidade para operar igual a pior, ficando ambas em 1333MHz sem contar que é bem fácil de dar incompatibilidade com o tempo.
Se que um conselho compre outra nas mesmas caracteristicas da original DDR3L PC-12800S (1600MHz) tensão 1,35V Latencias 11-11-11-28 construção 2Rx8 da macar que preferir ou outra identica e seja feliz. Pois no caso que você quer fazer a DDR4 de 2133MHz nem sei se é possivél vai operar igual a DDR3L 1600MHz, sendo apenas desperdicio de dinheiro.
Quanto a utilizar a utilizar SSD nessa entrada do adaptador wifi eu até acredito que de certo se for compativel com o tamanho do adaptador wifi, porém também só testando, para ter certeza.
Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique0