TELA AZUL SEM PARAR, NÃO SEI MAIS O QUE FAZER. TENHO UM E5-574 DE APENAS 4 MESES DE USO

DaniloM
DaniloM Member Posts: 1 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2017

Seguinte: tenho um E5-574 com apenas 4 meses de uso, com Windows 10 instalado e há mais ou menos uns 20 dias venho tentando resolver o problema da Tela Azul. Ela aparece com aquela carinha triste e a cada hora com um problema diferente. Trabalho o dia todo com o notebook e, só hoje, deu 5 vezes.

Já fiz de TUDO, revirei este forúm, fiz todas as recomendações que encontrei com pessoas com problema parecido, mas nada adianta. Desisntalei antivírus, dei windows + R e fiz os procedimemntos para desativar serviços de programas de terceiros, instalei TODOS OS DRIVERS NOVOS! TODOS MESMO!  disponíveis aqui no site, Da Bios inclusive. Todos os firmwares também.Fiz restauração do sistema. Fiz restauração de erros, reinstalei o Kaspersky e fiz varredura em modo completo e não foi encontrado nenhum vírus/malware. Tentei bootar com pen drive para restaurar possíveis arquivos corrompidos do Windows e NADA RESOLVE! NÃO SEI MAIS O QUE FAZER. Estou pedindo ajuda pra ver se é possível alguma coisa que ainda não fiz. Formatar vai complicar minha vida. Preciso resolver sem essa opção. Obrigado.Smiley Sad 

Comentários

• phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,047 Pioneer

Mesmo sendo novo, pode ser que sua memoria RAN esteja com algum erro,  É comum erros em memorias dar tela azul, vá no pesquisar do Win10 hoje também chamada de Cortana e digite Diagnósticos de Memória RAM,  de um clique sobre esse nome é depois OK para reiniciar sua máquina espere acabar, e veja se tem erros, não sei lhe informar se esse scan de memória do Windows é tão eficaz igual programas como o mentest por exemplo, mais é um meio rápido e mais fácil de estar averiguando. Você fez algum upgrade de hardware ou usa ele como veio de fábrica.

Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique