Notebook Acer F5-573G-59AJ (DEFEITO)
Olá ACER, gostaria de solicitar minha garantia do Notebook Acer F5-573G-59AJ que comprei (40 dias de uso), ele apresentou problemas em sua tela LCD, uma mancha escura no canto inferior esquerdo, ora acende, ora apaga, isso conforme vou ajustando a tela do notebook ou levemente apertando a moldura do LCD no canto esquerdo inferior. Às vezes a mancha aparece do lado direito da tela também e ao fechar a tela e abrir a mancha some. Levei em um profissional qualificado para ele dar uma olhada rápida somente ligando o notebook e constatou sem nenhuma dúvida um defeito no LCD, possivelmente no cabo flat, disse que não é nada normal isso acontecer e que logo o problema agravará e a mancha poderá não sair mais, orientou para entrar em contato com vocês para solicitar uma providencia com a garantia. Frisando que tenho mais 2 notebooks antigos da mesma marca (Acer) e nunca tiveram esse tipo de problema.
Anexos: Tirei fotos para ilustrar o problema, gosto das coisas corretas e somente quero a solução.
Foto 01 - Normal
Foto 02 - Apresentando o problema do lado esquerdo inferior
Foto 03 - Localização da mão esquerda para retirar ou fazer aparecer a mancha
Respostas
-
Se for preciso uma análise técnica em nosso Centro Nacional de Serviços, será aberta uma solicitação de reparo. Essa solicitação poderá ser realizada, também, através do site http://www.acer.com.br, no campo “suporte”, selecione “solicitação de reparo”.
minimizar para MAXIMIZAR.
Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.0 -
Segui o procedimento que você indicou e apareceu a mensagem "Prezado cliente, favor contatar nosso suporte online a sua conveniência: suportebrasil@acer.com, para atender a sua solicitação, o mais pronto possível." logo após preencher o campo com meu SNID. Agora mando meu problema por e-mail que o problema será resolvido?
0 -
Após preencher o formulário para pedido de reparo, você recebera um e-mail com instruções de envio do equipamento. Enviar um e-mail para o suportebrasil@acer.com é uma opção sua.
minimizar para MAXIMIZAR.
Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.0 -
Entrei em contato por e-mail com o tal "suporte", mas infelizmente é mais uma experiência terrível, são inflexíveis e com aquelas mensagens já preestabelecidas. A única solução é enviar o notebook para o fim do mundo na assistência (Barueri-SP), onde pesquisei e relatei inúmeras reclamações da assistência feita por lá, como: atrasos, aparelhos voltando com os mesmos problemas que foram, danificações, etc. Fico imaginando quem é de outro estado e precisar mandar seu aparelho, empresa que se diz uma das maiores montadoras e ter apenas 1 assistência no Brasil. Enfim, resolvi procurar um profissional aqui em minha cidade, PAGAR para "tentar" consertar e não jogar meu notebook em mãos erradas, ter um pouco mais de paz e agilidade neste processo. Acer, obrigado por nada.
0