Como faço para criar uma midia de recuperação em DVDs para um E5-574G com Win10?
Olá, comprei ontem o E5-574G-75ME na FNAC porém não vejo como criar a midia de recuperação em DVD.
Tentei usando a opção [Crie backup padrão de fábrica] que vem com o App do ACER Care Center mas aquilo o que faz e ativar o sistema de backup "default" do windows 10 e mesmo tendo unidade otica no equipo, ele não oferece a opção de criar DVDs de recuperação, so pode em USB usando um pendrive de minimo 16GB.
Pensei em pedir a midia de recuperação diretamete da ACER mas aparentemente esse serviço funciona só para os Estados Unidos.
Alguem sabe como posso criar esses DVDs ou como eu faço para obter a midia de recuperação diretamente da ACER?
Respostas
-
Acer Backup Manager tem a opção de imagem da sua unidade. Isso permite que você faça um backup do seu disco rígido inteiro. Para começar, siga os passos abaixo:
minimizar para MAXIMIZAR.
Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.0 -
Obrigado pela dica Karp,
Meu equipo não tem esse aplicativo instalado.
Ja tinha procurado por ele mas infelizmente o Acer Backup Manager não esta disponivel para o meu modelo, os unicos aplicativos disponiveis dentro do repositorio da Acer para o E5-574G são o ePower e o Quick Access.
0 -
Entra em contato com o suporte da Acer por telefone ou Chat para que possam estar te auxiliando.
minimizar para MAXIMIZAR.
Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.0