upgrade de processador

Opções
Leziin
Leziin Member Posts: 4 New User
editado março 2023 em Arquivo de 2016

Galera Boa tarde

 

Possuo o Acer aspire e1-471-6627 modelo da placa mãe é EA40_HC e tenho um i3-2370M e gostaria de fazer um upgrade pra um processador maior como i5 ou i7 e gostaria da ajuda de vocês pra saber se a placa iria suportar esse upgrade.... Obrigado

Respostas

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    Opções

    Se seu aparelho utiliza processador Core i3-2370M de segunda geração o soquete suportado é o PPGA988 ( http://ark.intel.com/PT-BR/products/53442/Intel-Core-i3-2370M-Processor-3M-Cache-2_40-GHz ) então acredito que qualquer outro processador que utilize esse soquete você poderá estar utilizando no seu aparelho, sempre que fizer mudança de processador formate o mesmo. É não vou lhe afirmar com 100% de certeza que irá funcionar, o que posso fazer é acessar um site que tenho privilégio de um login fornecido pela Acer por eu ser membro ACE e estar passando a você quais foram os processadores que eles testaram com essa placa mãe e lhe informar, mais isso só a hora que eu chegar em casa, porque estou logado via celular no momento, e outra coisa não é de todos aparelhos que eu consigo esse tipo de informação, as vezes não tem lá ok. Depois das 18h eu darei uma olhada pra ti.

    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • Leziin
    Leziin Member Posts: 4 New User
    Opções

    Se puder fazer isso pra mim fico muito agradecido!

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    Opções

    Boa noite, como prometido fui atras de verificar a informação, e para nossa infelicidade vou ficar devendo essa informação a você tirei até um print para lhe mostrar que o modelo de seu aparelho não se encontra na sequência segue imagem abaixo:

     

    Capturar1.PNG

     

    Desculpe,mais o que lhe disse antes acredito ter fundamento e funcionar amigo.

    Boa sorte.

    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique