formatei meu note e a conexão wifi não funciona. tentei atualizar os driconseguivers no site mas não

Opções
Trevizam
Trevizam Member Posts: 1 New User
editado março 2023 em Arquivo de 2016

formatei meu note e a conexão wifi não funciona. tentei atualizar os driconseguivers no site mas não consegui. oque devo fazer agora

Respostas

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    Opções

    Recomendo baixar um programa que irá fazer o download e atualizar todos os Drivers de uma vez só fácil fácil. Nome do programa é Drivers Booster 4.1 se procurar também acha até a licença de ativação.

    Se isso não funcionar aconselho entrar no site da Acer na parte que baixa os Drivers https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/drivers e baixar a BIOS/Firmware mais atual apenas para seu computador extraia os arquivos .zip ou .rar para uma pasta de sua preferência e execute o arquivo .exe lembrando que o aparelho deve estar ligado a rede de energia e com a bateria nele também, para que não falte energia de maneira alguma durante o processo, atualizar BIOS pode condenar sua placa mãe a inutilidade, então esse é um procedimento por sua conta e risco, dado início nunca tente interromper o mesmo acredito que ao término o computador irá inicializar sozinho. Atualização de BIOS as vezes é indispensável quando se atualiza um sistema operacional por exemplo, para que o mesmo possa fluir corretamente.

    Boa sorte, espero ter ajudado, e se foi útil deixe um joinha e marque como resolvido por gentileza, tenha uma ótima semana.

     

    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique