onde encontrar driver de disco Aspire ES1-411

Opções
Omega1
Omega1 Member Posts: 1 New User
editado março 2023 em Arquivo de 2016

deixei meu computador cair no chão e quando fui ligá-lo dizia "no service bootable available" então tentei formatá-lo porém aparecia como se não existisse nenhum dsico rígido no sistema e pedia o driver de disco.

pensei que o hd poderia com a queda ter desconectado então abri o pc porém estava tudo ok.

alguém pode me ajudar?

Respostas

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    Opções

    Amigo pelo que entendi acho que seu HD deve ter vindo a óbito com a queda, acredito que você terá que comprar um HD ou SDD novo, se quer um conselho compre um SSD que você vai pensar que comprou um computador novo, pois da uma diferença muito gritante de tecnologia.

     

    Pedir Driver de Disco pode ser que esta pedindo um DVD ou um pen driver para instalar o windows de volta.

     

    Mais antes de tudo, retire a bateria e desligue o mesmo da tomada e segure o botão de ligar por uns 15 segundos precionado, esse procedimento chama Power Reset geralmente resolve esse problema com os Acer, feito isso recoloque a bateria e ligue na tomada e tente ligar ele novamente.

     

    Boa sorte.

    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique