É a terceira vez que meu computador vai para assistencia tecnica e volta com o mesmo problema

Opções
liviajp
liviajp Member Posts: 1 New User
editado março 2023 em Arquivo de 2016

Desejo ajuda, pois é a 3º vez que meu notebook vai para assistencia e volta com o mesmo problema, estou mais de um mês sem o notebook. O impressionante que vai com um VICIO e volta com o mesmo, a sensação que tenho que não é solucionado. Solicitei troca e informaram que tem q passar novamente pelos tecnicos. 

Minha duvida é: Passar pelos tecnicos e voltar com o mesmo problema, ate quando vou repetir esse procedimento? Posso ficar de 3 a 6 meses indo e vindo da assistencia? Pagar um computador que com 3 meses de uso deu problema? 

por favor, alguem com o caso parecido q pode me ajudar?

Respostas

  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru
    Opções

    Bom dia liviajp,

     

    Lamento o ocorrido. Nesse caso seria melhor você estar contatando o suporte da Acer através do e-mail de suporte suportebrasil@acer.com

    A Comunidade é uma plataforma de membro para membro, questões de reparo devem ser direcionadas ao departamento de suporte para que possam estar averiguando o seu caso.

     

    Se preferir você pode estar entrando em contato pelo 0800- 762-2237 ou Chat.

     

    https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/service-contact

    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.