Conecta a rede, mas fica sem internet

Opções
Fornaro
Fornaro Member Posts: 1 New User
editado março 2023 em Arquivo de 2016

Bom dia,

 

Tenho um notebook aspire e5-574g, e o mesmo se conecta as redes Wi-Fi, porém fica sem internet. Não é problema no roteador, pois tem mais equipamentos conectados, e já testei em redes diferentes!

 

Obrigado!

Respostas

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    Opções

    baixe e instale um programa chamado Driver Booster 4.1 procure a licença de ativação na internet que você vai achar facilmente, execute o programa atualize os drivers do seu aparelho e veja se resolve.

    Se não funcionar entre nesse site http://www.acer.com/ac/pt/BR/content/drivers procure pelo modelo do seu note E5-574G baixe a atualização de BIOS/Firmware mais recente para seu aparelho caso a sua esteja desatualizada, extraia para uma pasta de sua preferencia caso esteja compactada (.rar ou .zip) execute o programa com o notebook ligado a tomada de energia e de maneira nenhum tente interromper o processo mesmo que a tela pisque um pouco, terminado a atulização acredito que seu aparelho irá reinicar sozinho, saiba que atualização de BIOS pode levar sua placa mão a inutilidade, então esse procedimento deve ser feito com cautela e é por sua conta e risco, no meu E5-573G eu já fiz 3 vezes e não deu problema algum.

     

    Boa sorte, quar duvida fico a dispoção ao que estiver ao meu alcance.

    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique