Tenho um Acer aspire one, sem atualizações, ainda win xp. Dá para atualizar?

Opções
lika4ever
lika4ever Member Posts: 1 New User
editado março 2023 em Arquivo de 2016

Pessoal, o netbook estava encostado lá em casa, mas está em perfeito funcionamento.  Será que dá para ele ser atualizado para windows 7? Ele vai precisar de componentes de hardware para melhorar o desempenho? Até que ponto é melhor comprar um mais atual?  Desde já agradeço.

Respostas

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    Opções

    Acredito que de para você atualizar para Win7 sem problemas, mais coloque uma versão 32bits do windows.

    Se colocar pelo menos 4gb de Memória RAM ajuda um bocadinho, responder até que ponto é necessário comprar um notebook novo é meio vago, pois não tenho idéia do tipo de usuario é você, mais tentando ajudar mesmo assim, deixo a dica, só é necessário caso os programas ou suas necessidade de uso não esteja suprindo sua necessidade.

    Se tu usa apenas para coisa simples como nevegar na internet, abir um word, power point, ou umas planilhas excel sem muitos detalhes, se não usa para edição de videos, se não usa programa da area de aquitetura e engenharia que geralmente demanda de otimos computadores, não a necessidade de gastar no meu ponto de analise.

    Espero ter ajudado, e sempre que possível dixe o modelo, se tiver processador que ele usa, se tem placa de video integrada ou dedicada, quantos de memória RAM possui, essas informações ajuda caso você possa passar. Boa sorte

    Qualquer coisa fico a disposição ao que for possivel ajudar.

    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique