Perda de garantia ao abrir o equipamento

Opções
Bruno_Inacio
Bruno_Inacio Member Posts: 3 New User
editado março 2023 em Arquivo de 2016

Boa tarde,

 

Fiz o pedido de um acer essa semana e já pretendo aumentar a memória para 16gb e colocar um ssd no lugar do hd. Gostaria de saber, se ao realizar o procedimento, eu perco a garantia do notebook.

 

Obrigado!

Melhor resposta

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    Responder ✓
    Opções

    Olha amigo os aparelho acer não vem com adesivos de garantia, lacres nem nada, então caso você instale sem danificar nada riscar ou apresentar avarias. Caso precise mandar garantia coloque tudo como original de novo e mande para garantia e acredito que não vai ter problema algum, eu também instalei um SSD e mais 8gb de memória com 3 meses de uso no meu notebook.

     

    Boa Sorte.

    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 

Respostas

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    Responder ✓
    Opções

    Olha amigo os aparelho acer não vem com adesivos de garantia, lacres nem nada, então caso você instale sem danificar nada riscar ou apresentar avarias. Caso precise mandar garantia coloque tudo como original de novo e mande para garantia e acredito que não vai ter problema algum, eu também instalei um SSD e mais 8gb de memória com 3 meses de uso no meu notebook.

     

    Boa Sorte.

    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru
    Opções

    Você esta livre para aumentar a memória do seu equipamento, lembrando de que se precisar enviar o equipamento para reparo, ele deve ser enviado como de fabrica, sendo assim você terá que retirar o cartão de memória adicionado. E como o nosso amigo Phropelato indicou, deve tomar cuidado para não danificar o equipamento.

    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • Bruno_Inacio
    Bruno_Inacio Member Posts: 3 New User
    Opções

    Muito obrigado pelas respostas!