Cabo da Webcam queimando

Opções
brenosnt
brenosnt Member Posts: 29 Troubleshooter
editado março 2023 em Arquivo de 2016

Olá a todos,

 

Eu possuo um Acer E5-571-53MB, o qual tenho desde 07/2015. Recentemente, o caboda WebCam pegou fogo ( literalemente saiu fogo dele), entrou em curto e queimou sozinho, isso sem ter nenhum dano, ele derreteu sozinho mesmo e entrou em curto. Eu abri o notebook e troquei ( pois a Acer abusa no preço de manutenção, já deixo minha reclamação), e uma semana após a instalação do cabo novo, e original, ele também queimou do mesmo jeito, o que me leva a suspeitar que o problema é em outra parte, e não no cabo. Alguém já teve problemas assim?

O problema sempre ocorre um pouco depois da parte onde se divide a webcam e o monitor, e nunca afeta a parte do monitor, somente da webcam mesmo.

 

Desde já agradeço

Respostas

  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru
    Opções

    Lamentamos o ocorrido.

    Nesse caso recomendamos o envio do equipamento para o reparo, as peças trocadas no equipamento durante o reparo são originais de fabrica tendo garantia por 90 dias após o reparo.

     

    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • brenosnt
    brenosnt Member Posts: 29 Troubleshooter
    Opções

    Se a Acer não pedisse 500 reais (1/4 do valor do notebook) só por um cabo flat ( péssima escolha, parece papel), eu pensaria nisso.... Obrigado pela sua disposição