Acer não volta do modo de Hibernação

Opções
ricardorb
ricardorb Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2016

Pessoal, tenho notebook Acer E5-574-592S com todas as configurações e programas de fabrica, porem já aconteceu 2 vezes do notebook entrar no modo de Hibernação e eu não conseguir voltar ele, só voltaram após a reinicialização do mesmo atraves do botão liga/desliga, gostaria de saber o que pode estar acontecendo e se mais alguem teve esse problema, Obrigado!!!

Respostas

  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru
    Opções

    Sugerimos que faça uma reinstalação do sistema operacional para que essa falha possa ser corrigida.

    Lembrando que deve ser feito um backup para que não perca suas informações.

    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • MateusPR
    MateusPR Member Posts: 4 New User
    Opções
    Alguém conseguiu resolver esse problema? É impraticável ter um laptop que vc tem que ficar cuidando para a tela não apagar e nao voltar.... já fiz vários contatos com a ACER e nada... Minha primeira e única experiência com a ACER.... que decepção!
  • BVDCVDSCV
    BVDCVDSCV Member Posts: 19 Troubleshooter
    Opções
    Tenho o mesmo modelo de notebook que o seu colega, mas até hoje não encontrei solução, só pessoas sofrendo do mesmo problema ano após ano.
  • Commodore_1995#
    Opções
    Tentem atualizar o driver de vídeo e também o intel management engine!

    Eu não sou um funcionário da Acer. 
    Clique em "Curtir" se você achar minha resposta útil e coloque como solução se ela responder à sua pergunta! 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)