Placa de rede Qualcomm Atheros AR5BWB222 opera em 5GHz?

Gottardo
Gottardo Member Posts: 1 New User
editado março 2023 em Arquivo de 2016

Placa de rede Qualcomm Atheros AR5BWB222 opera em 5GHz? Netbook acer aspire V5 471P 6467. 

Tenho problemas com a internet limitada o tempo todo por interferencia de outros roteadores, então penso em adquirir um que opere em dual band.

Respostas

• phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,047 Pioneer

Amigo é o seguinte por eu ser membro ACE na comunidade eu recebi acesso a uma área restrita de informações da Acer, onde mostra que testaram duas placas para seu aparelho com interface Windows 8.

Sem título 2.png

A primeira é sua placa wifi e abaixo está expecificações dela, deixo como uma possível idéia você comprar essa outra de 10001023 LITE-ON, não deve ser muito caro essas plaquinhas já vi gente vendendo até por 5 reais hehehehe, e não quer dizer que de outra marca também não funcione.

Mais caso consire comprar e substitur a plaquinha wifi, eu aconselho atualizar os drivres antes, e até mesmo atualizar a BIOS do computador também, principamente se você fez mudança de sistema operacionla de Win8 pra Win10 as vezes é provável que nem precise comprar outra plaquinha e o problema seja solucionado.

Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique