ASPIRE E5 571G 57MJ Travando MUITO.

Caiooliv
Caiooliv Member Posts: 2 New User
editado março 2023 em Arquivo de 2016

Meu notebook vai completar 1 ano de uso e anda travando MUITO. Já mandei para a assistência técnica, disseram que o problema era vício no sistema (para variar) e formataram, porém, não resolveu. Já instalei o Windows 10 e o problema continua. A mesma coisa com o Windows 7...

O notebook enfrenta dificuldade até para abrir o GOOGLE CHROME. Usei o ASHAMPOO para ver se o HD está com algum tipo de problema e ele não encontrou nada de errado. Fiz o teste com as memórias RAM do próprio WINDOWS e também não foi encontrado nenhum tipo de problema. Nas opções de energia, mudei para a opção "ALTO DESEMPENHO", porém, não resolveu.

Não tenho nenhum jogo instalado e uso basicamente, NAVEGADOR e o pacote OFFICE e o notebook não está "aguentando". Um notebook de 4GB de RAM, Geforce 820m, 1TB HD, CORE I5-52000U, não aguentar essas atividades, é brincadeira. Já tive um outro notebook da ACER e nunca tive este tipo de problema, por isso comprei um melhor, da mesma marca. Mas, estou me decepcionando. Man Sad

Respostas