Olá boa tarde, preciso de orientações, tenho um acer Aspire E15 e estava dando erro de dll , vacinei
Olá boa tarde, preciso de orientações, tenho um acer Aspire E15 e estava dando erro de dll , vacinei com REMAGE PLUS , porém o windows 8 fica pedindo para ativar e digitar a chave, porém não sei aonde encontrar a chave por que qdo comprei meu note já veio com o windows e não tenho nada anotado, me orientaram que está dentro do computador, mas como faço para localizar e ativar novamente o windows? agradeço a atenção. marisol miguel
Melhor resposta
-
Chave do Win8 vem encriptada de forma oculta na bios do aparelho (placa mãe) existe alguns programas que consegue descobrir a chave, porém se você colocar ela não irá ativar do mesmo jeito, você terá que fazer uma restauração do sistema.
Só tome cuidado para não deletar todos seus arquivos, fotos, videos etc...
Boa sorte
Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique0
Respostas
-
Chave do Win8 vem encriptada de forma oculta na bios do aparelho (placa mãe) existe alguns programas que consegue descobrir a chave, porém se você colocar ela não irá ativar do mesmo jeito, você terá que fazer uma restauração do sistema.
Só tome cuidado para não deletar todos seus arquivos, fotos, videos etc...
Boa sorte
Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique0