SERIAL DO WINDOWS 10

Opções
mbispo
mbispo Member Posts: 2 New User
editado março 2023 em Arquivo de 2016

Tenho um Acer Aspire E15. Havia feito o disco de recuperação de fábrica. Precisei de restaurar o PC, mas o Pen-drive apresenta erro na metade do processo de restauração. Baixei o Windows 10 no site da Microsoft e fiz a instalação. Gostaria de inserir a chave do Windows, pra ter uma cópia legal do Windows. Eu formatei o HD e estou com dual boot. Tá funcionando bem, mas não quero de avaliação do Windows. Quero o serial, o qual deveria ter recebido durante a compra do produto. Quem poderia me ajudar?

Respostas

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    Opções

    As licenças não vem mais coladas em etiquetas como antigamente ou algum DVD de reinstalação, ela vem encriptada na placa mãe (melhor dizendo na BIOS) de forma oculta, hoje em dia os fabricantes instalam licenças OEM em maquinas que vamos adquirir, segue um link onde voce pode estar se interando sobre licenças FPP e OEM

    https://www.microsafe.com.br/licenciamentoms.asp

    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • mbispo
    mbispo Member Posts: 2 New User
    Opções

    Grato pela resposta.

    Eu instalei o Windows 10, baixado do site da Microsoft, a licença é instalada automaticamente, pelo que entendi. Estou correto?

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    Opções

    Em teoria é pra isso acontecer heheh

     

    Boa sorte.

    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • marcaobv
    marcaobv Member Posts: 1 New User
    Opções

    mbispo vc resolveu o problema do serial do seu windows 10? Estou com o mesmo problema!