Tenho duvidas no desempenho Acer w510. Não sei se é uma boa compra.
Pretendo comprar um Acer w510 (hibrido). Mas tenho dúvidas quanto ao desempenho. Não quero que seja muito lento. Alguém me pode dar a sua opinião.
Melhor resposta
-
Desculpe a demora para responder,
Olha amigo vou ser sincero contigo, ele parece mais um tablet do que um notebook, só tem 2Gb de memória RAM o que torna meio limitado a utilização de varios programas simultaneamente, assistir filmes na internet você ira conseguir normalmente se sua interner ajudar, jogos que ele vai rodar bem, seria os joguinhos que tem no Google Play por exemplo (jogos de celular), jogos mais robustos tipo Terra Média Sombras de Mordor, Dyning Light, CS: Go, esses jogos não funcionaria de maneira aceitavel ou nem iria abrir.
Quanto a aplicativos do pacote office acredito não haver problema para eles funcionar bem, e é sabido que sempre vão dar uma travadinha independente da maquina, eu acho esse aparelho é uma boa alternativa para professores, que podem levar com facilidade a sua aulas, tem uma entrada HDMI que poderia estar ligando a um projetor e passando slides de matéria aos seus alunos por exemplo.
Espero ter ajudado. Tenha um ótimo dia.
Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique0
Respostas
-
qual a finalidade de uso, jogos além de candy crush saga?
ou uso de word, excel, power point e navegação a intenet?
se pensa em utilizar programas do tipo AutoCAD, editores de videos coisas que utilizam muitos recursos gráficos esquece e gaste um pouco a mais.
E se você colocar um SSD no lugar do HD ai sim fica rápido colocar pelo menos uns 8Gb de memória RAM em Dual Channel, essas coisinhas dão uma certa diferença.
E passe o link do aparelho que você quer utilizar e para qual finalidade que eu posso te dar uma idéia ok.
Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique0 -
www.dicasdenotebook.com.br/acer-w510-1408/ sim é para word, excel navegação á internet mas também para jogos (apesar do não ser para a maior parte do tempo, mas também gostava de jogar e ver alguns filmes)
0 -
Desculpe a demora para responder,
Olha amigo vou ser sincero contigo, ele parece mais um tablet do que um notebook, só tem 2Gb de memória RAM o que torna meio limitado a utilização de varios programas simultaneamente, assistir filmes na internet você ira conseguir normalmente se sua interner ajudar, jogos que ele vai rodar bem, seria os joguinhos que tem no Google Play por exemplo (jogos de celular), jogos mais robustos tipo Terra Média Sombras de Mordor, Dyning Light, CS: Go, esses jogos não funcionaria de maneira aceitavel ou nem iria abrir.
Quanto a aplicativos do pacote office acredito não haver problema para eles funcionar bem, e é sabido que sempre vão dar uma travadinha independente da maquina, eu acho esse aparelho é uma boa alternativa para professores, que podem levar com facilidade a sua aulas, tem uma entrada HDMI que poderia estar ligando a um projetor e passando slides de matéria aos seus alunos por exemplo.
Espero ter ajudado. Tenha um ótimo dia.
Atenciosamente
Pedro Henrique0