Re: O papél da Acer na Comunidade

gatti
gatti Member Posts: 4 New User
editado março 2023 em Arquivo de 2016

Ola, como usar o note quando a bateria esta cheia ? cabo de energia ligado ou desligado?

Respostas

• phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,047 Pioneer

amigo no meu caso o notebook que possuo não tem bateria removivel, então eu utilizo ele com a fonte ligada mesmo e quando desligo desconecto da tomada, mais caso seu aparelho seja com bareia removivel você pode estar tirando e utilizando sem problemas a parte chata é que se você mora em uma região onde oscila muito a energia ou de muitos piques de luz ele vai acabar desligando por estar sem a bateria e isso para HD de notebook é um problema pois eles tendem a queimar mais que HDs de desktops ou corropem dados, e as vezes tornar o HD inutilizavel fora o transtorno de perder suas informações, videos, fotos, etc, olhando por esse lado eu acho mais barato pagar uma bateria nova do que correr o risco de ter o HD danificado.

Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique