AUMENTAR MEMÓRIA DE VÍDEO DEDICADA
QUERIA SABER COMO AUMENTO A MEMÓRIA DEDICADA DO MEU NOTEBOOK OU DESBLOQUEAR A FUNÇÃO DA BIOS QUE AUMENTE ESSA OPÇÃO. TODOS OS TUTORIAS QUE ENCONTRO FAZEM REFERENCIA A MUDAR DIRETAMENTE NAS CONFIGURAÇÕES DA BIOS, MAS ESSA OPÇÃO NÃO EXISTE NO MEU NOTEBOOK, TALVEZ BLOQUEADA PELA PRÓPRIA ACER.
O MODELO DO MEU NOTEBOOK É ASPIRE E1-572-6
Respostas
-
Até onde sei todos notebooks vem com essa função Advanced Setup bloqueada de fábrica, é possível desbloquer, mais minha limitação em lingua estrangeira me impossibilita de aprender o procedimento, e outra coisa que pretendo informar é que essa memória ela deve estar automatica em seu aparelho já aumentando sempre que necessário ao uso.
Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique0 -
Eu não encontro em nenhum lugar algo que faça o desbloqueio dessa opção. E as os erros dos jogos que estou jogando são justamente por causa do erro na parte destinada a placa de vídeo.
0