Meu notebook perde conexão de internet wi-fi.

Opções
CleberTchibas
CleberTchibas Member Posts: 4 New User
editado março 2023 em Arquivo de 2016

Nos últimos dias o meu notebook Acer (E5-571-598P) vem do nada perdendo a conexão de internet wi-fi do nada durante o uso. E só volta a funcionar depois que o notebook é reinicializado.

Baixei e atualizei todos os drivers e o problema persistiu. Então restaurei o notebook, porém o problema ainda continua. O que pode estar acontecendo? Tem alguma solução?

Respostas

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    Opções

    Tente desativar o adaptador Wifi e reativar, ai você se reconeta novamante as vezes da certo.

    Tem também um programa que atualiza os drivers que é o Driver Booster 3.5 que utilizo e recomendo.

    E outra opção é a mesma que indiquei a esse usúario da comunidade, de uma lida nesse link para que eu não precise reescrever tudo de novo hehehehehe.

    http://community.acer.com/t5/Notebooks-e-Netbooks/Aspire-E5-571-51AF-Internet-para-de-funcionar/m-p/433184#M3200

     

    Boa sorte.

     

    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • Johnny11
    Johnny11 Member Posts: 1 New User
    Opções

    O meu também está com este problema. Você já solucionou ? Se sim, como conseguiu?