Estou com problemas no meu HD e quero saber se preciso substitui-lo ou não?

franciscojr
franciscojr Member Posts: 1 New User
editado março 2023 em Arquivo de 2016

Meu Notebook Acer Aspire E1-572, está com um erro grave no HD pra ser mas exato o Nome do Disco: WDC WD5000LPVX-22V0TT0 do Volume:C:/. O windows pede para entrar em contato com a Acer para saber se preciso fazer substituição ou não; por isso venho por meio desta informalos e pedir uma solução. 

att. José Francisco Moreno Júnior

Respostas

• phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,047 Pioneer

Boa tarde Sr. José.

Seu HDD Western Digital do modelo citado pode ser que seja recuperado com uma formatação completa e sem ser daquela maneira de formatação rápida, deve fazer a mais demorada, a parte boa é que talvez o Sr. não irá precisar gastar com outro HDD (Hard Disk Driver) a parte ruim é que se o senhor não tiver acesso ao mesmo irá perder tudo o que tem de informação e nem programas como o RECUVA irá conseguir acessar essa informações de novo, numa formatação rápida pode ser que ajude e o Sr. consiga recuper os dados com programas tipo o RECUVA.

O meu HDD da WDC também deu um erro assim, eu fiz isso e utilizo ele normalemente, mais como lhe falei perdi tudo o que tinha de informação.

Boa Sorte.

Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique