Exemplos: segunda-feira, hoje, semana passada, 26 de março, 26/03/04

Problema com internet Acer Aspire E1-571-6854 Gateway padrão não está disponível

Emerson159Emerson159 Posts: 2Member

Boa noite!

Estou com problemas com a internet via cabo no windows 10, eu atualizei meu windows 8.1 pro windows 10 foi normal tudo direitinho mas depois de um tempo a internet para de funcionar e aparece o icone amarelo na rede dizendo que está com problema. Clico com o botão direito para corrigir e diz o seguinte: " O Gateway padrão não está dísponivel." após essa correção volta a funcionar e depois de um tempo denovo. Já tentei fazer muitas coisas e nada resolveu.

Alguém pode me ajudar?

Melhor resposta

Perguntas Frequentes e Respostas

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.

Quem está online?281

Acer-Harvey
Acer-Harvey
Acer-Karp
Acer-Karp
Acer-Manny
Acer-Manny
Acer-Micha
Acer-Micha
Acer-Tim
Acer-Tim
CarnegieJ
CarnegieJ
CMOSSUK
CMOSSUK
Dhkdfywl
Dhkdfywl
Dick1970
Dick1970
egydiocoelho
egydiocoelho
ferreedu
ferreedu
giraldosalcedo1790
giraldosalcedo1790
Gokulol1233
Gokulol1233
Jack22
Jack22
Kroolik
Kroolik
LuizLD
LuizLD
Mikhaelaraujo
Mikhaelaraujo
owl2000
owl2000
RenderingKing
RenderingKing
sba923
sba923
Servaas
Servaas
SosaKitty700
SosaKitty700
vanderq
vanderq
ven98
ven98
+257 Convidados

Participe, compartilhe seus conhecimentos!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Anúncios

Acer Community, agora disponível em francês! Temos o orgulho de anunciar a adição do francês à lista de idiomas disponíveis na comunidade, expandindo assim a nossa missão de quebrar as barreiras entre as pessoas e a tecnologia. Você pode acessar a comunidade francesa a partir do menu localizado no canto superior direito ao lado do seu nome de usuário.

Participez aux discussions !

Novo Aqui?

Novo na Comunidade Acer?

Visite nossa página de boas-vindas para obter diretrizes da comunidade, perguntas frequentes e outros recursos. Socialize e apresente-se no nosso Fórum de boas-vindas.

2019
Predator Participe das discussões do fórum sobre nossa
linha de produtos Predator.
Saiba mais sobre o programa Acer ACE.