Trocar tela acer aspire E5-574G-75ME Para uma full hd anti reflexo

andrebkon
andrebkon Member Posts: 1 New User
editado março 2023 em Arquivo de 2016

Boa tarde!

Essa semana comprei um notebook acer aspire E5-574G-75ME,mas nao gostei da tela por ter muito reflexo,queria saber se existe alguma full hd compativel com meu notebook

Respostas

• phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,047 Pioneer

Amigo eu tenho um E5-573G-58B onde tenho o mesmo problema, e andei entrando em contato com uns sites que vedem telas de notebook, e me responderam que o notebook só suporta o modelo para o qual foi projetado e não seria possivel eu comprar Tela Notebook LED 15.6" Slim Full-HD - Acer Aspire E1-572 sendo que o meu é só HD

essa que queria é anti-reflexiva e tudo, abaixo segue o link onde no campo de perguntas você poderá estar constando as minhas 2 perguntas e a resposta do site.

http://www.elgscreen.com/tela-notebook-led-15-6-slim-full-hd-acer-aspire-e1-572

Eu ainda estou teimoso e acho que é possível, mais nas condições atuais do brasileiro não da pra gastar 450 reais só pra fazer esse teste hehehehee, pelo menos não pra minha realidade.

Existe a opção de estar comprando pelicula anti-reflexiva no mercado livre ou em sites chineses que é bem mais em conta, eu comprei no ebay.com uma para mim mais o vendedor invés de colocar em uma embalgem rigida mandou num envelope simples, resumindo a pelicula é meio que um plastico semi rigido (chegou amassa), mais fui obrigado a descartar por não tinha condições de uso.

Espero ter ajudado e se foi util marque como solucionado e deixe um joinha para ajudar. Obrigado

Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique