E5-573-508D meu equipamento esta com FPS muito baixo em jogos.
Bom o meu notebook E5-573, com a placa HD 5500 e o desempenho em jogos está bem baixo, sei que não e um próprio equipamento dedicado para jogos, mas o desempenho está realmente estranho já que os frames simplesmente não tem uma grande alteração quando mundo os gráficos, bom em um exemplo o jogos esta rodando a 1280 x 768, com todas as configurações no low, a 16 a 22 fps, altero para 1366 x 768 tudo no alto fica entre 15 e 21, com quedas maiores conforme jogo, verifiquei suporte junto a desenvolvedora mas sem sucesso, realizei atualização dos drivers instalei os pacotes do vizual basic, instalei as versões do DirectX 2009,10 SDK, Instalei a Api VULKAN que deu uma melhorada nos frames, e sem sucesso, por incrível que pareça eu realizei o downgrade da versão do driver do adaptador gráfico, ai consegue chegar a 26 a 29 frames dentro do jogo parado, o Jogo em si é o DIABLO III onde ja vi relatos e teste da mesma configuração rodando o jogo bem melhor, eu mesmo já tive outro equipamento de vocês bem mais simples que rodou o jogo bem melhor o game no médio com folga nos FPS, bom se puder me ajudar pois ja tentei de diversos meio normalizar essa estranha incidência nos fps, bom depois dos teste eu voltei o equipamento as configurações normais com o drive mais atualizado do site da acer, e desinstalei a api e o jogo ficou injogavel mesmo na configuração mais baixa, notei que ao monitorar o jogo ele não chega a consumir todo os recursos de memoria, processador e disco nem metade, aplicativos como o google chrome depois de algumas janelas aberta apresenta um lentidão considerável ao ver videos, gifs até travamentos e o mesmo caso do jogo ele não chega a metade dos recursos, se conseguir me ajudar fico no aguardo.