Atualizei meu BIOS (modelo ASPIRE E1-471-6854) conforme o site do fabricante e parou de funcionar.

felipeksilva
felipeksilva Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2016

Não entendi isso. Atualizei tudo que tinha, segundo meu modelo no site do fabricante e depois de atualizar o BIOS, ele parou de funcionar. Mostra a seguinte mensagem:

2016-09-13 14.19.24.jpg

Depois de dar Enter, dá a seguinte mensagem:

2016-09-13 14.19.31.jpg

Fiz tudo certo. Não entendi o que aconteceu e nem como resolver.

Alguém tem uma ideia de como posso resolver isto?

Respostas

• phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,047 Pioneer
    Tenta fazer o que chamamos de Powe Reset para ver se volta.
    Procedimento da primeira opção:
    Retire o cabo carregado do notebook e retire também a bateria, feito isso segure precionado o botão de ligar por +/- 10 segundos, feito isso recoloque a bateria e o cabo do carregador de novo e tente ligar o aparelho.

Segunda opção:
    Abra o aparelho retire a bateria CMOS ( aquelas que tem em placa mãe de desktop, conhecida como pilha ou bateria botão) e retire o HD também, feito isso recoloque de novo tudo no lugar e tente ligar o aparelho.

Boa sorte e ótima semana
    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • Evertonau
    Evertonau Member Posts: 1 New User
    ola bom dia.... eu tenho um acer E1-471 que estava atualizando quando deliguei e nao liga mais so acende uma luz azul
    que posso fazer?? agradeço se poderem me ajudar