Cartão memória acer.

Isabella80
Isabella80 Member Posts: 1 New User
editado março 2023 em Arquivo de 2016

Tenho um acer Ironia one 10, com memória de 16g, diz que suporta cartão até 128g, eu coloquei um cartão de 32g porque é que não o reconhece?

Comentários

• phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,047 Pioneer

Olha esse site da fabricante Sandisk onde ela detalhas tipos e caracteriscas de cartões de memória

http://kb-pt.sandisk.com/app/answers/detail/a_id/8106/~/sd-%2F-sdhc-%2F-sdxc-especifica%C3%A7%C3%B5es-e-compatibilidade

Verifique a compativilidade entre eles, exemplo se seu aparelho suportar até o tipo SDHC baseado na especificação SDA 2.0 e você comprou um SDXC baseado na especificação SDA 3.0 achando que estava comprando um cartão mais sofisticado e que de fato é não se atentou pelo fado de não ser compatível, e seu aparelho não irá reconhecer por causa que ele não suporta tecnologia a cima do que ele foi projetado para suportar.

Esse é ponto de vista do que pode o problema, verique e caso não seja isso volte e tentarei ajudar você a resolver, lembre-se não sou sou funcionario Acer, sou apenas um membro da comunidade com boa intenção de ajudar ao próximo.

Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique