Cartão memória acer.
Tenho um acer Ironia one 10, com memória de 16g, diz que suporta cartão até 128g, eu coloquei um cartão de 32g porque é que não o reconhece?
Comentários
-
Olha esse site da fabricante Sandisk onde ela detalhas tipos e caracteriscas de cartões de memória
Verifique a compativilidade entre eles, exemplo se seu aparelho suportar até o tipo SDHC baseado na especificação SDA 2.0 e você comprou um SDXC baseado na especificação SDA 3.0 achando que estava comprando um cartão mais sofisticado e que de fato é não se atentou pelo fado de não ser compatível, e seu aparelho não irá reconhecer por causa que ele não suporta tecnologia a cima do que ele foi projetado para suportar.
Esse é ponto de vista do que pode o problema, verique e caso não seja isso volte e tentarei ajudar você a resolver, lembre-se não sou sou funcionario Acer, sou apenas um membro da comunidade com boa intenção de ajudar ao próximo.
Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique0