O que fazer quando as teclas Q,T,P,J,-,1,5,3 do meu Notebook Acer Aspire E1-572-6_BR691
Boa tarde, sou o Carlos, o que fazer quando as teclas Q,T,P,J,-,1,5,3 do meu Notebook Aspire E1-572-6_BR691 param de funcionar constantemente tenho que ficar dando pancada nessas teclas acima para voltarem a funcionar nunca vi isso na vida tenho um Notebook Sony e funciona redondo pq esse da Acer é assim? Já não aguento mais funciona por um tempo depois volta a não funcionar arrependi em ter adquirido essa marca nunca mais e aconselho a todos não comprar o mesmo não sei se é só esse código ou todos.
Fico no aguardo de respostas
Grato, Carlos
Respostas
-
Amigo, não condene a Acer, saiba que todos produtos fabricados em série terão problemas fica em torno de +/-3% que apresentam problemas, de todas as marcas. Olha recentemente comprei uma Smart TV 48" Ultra HD etc, não é mais top do mercado mais está próximo das bam-bam-bans, comprei dia 01/08/2016 ela chegou dia 10/08/2016 e dia 11/08/2016 entrei com pedido de troca pois a mesma não tinha brilho na imagem da metade para esquerda, e da metade para a direita a imagem com brilho excelente, utilizando dos 7 dias de garantia do consumidor eu solicitei troca do aparelho e estou esperando até agora para chegar a nova pois já vieram recolher a com defeito, detalhe antes entrei em contato com atendemento do fabrincate para ver se poderia ser configuração, eles queriam enviar um tecnico gratuitamente em casa para averiguar, resumindo o pós venda deles funciona, mais liguei ao site que comprei e estou no aguardo.
Essas coisas deixam a gente um pouco chateado etc, eu não recebo nada da Acer ou sou funcionario da Acer apenas tento ajudar de livre vontade, faz o seguinte amigo tenta atualizar todos os drives, pesquise no youtube um programa chamado Driver Boster 3.5 instale e atualize o seu aparelho. Se não surtir efeito pode ser problema de hardware mesmo, ai você terá que comprar um novo teclado para sua máquina, substituindo o problematico, tu poderá encontrar até no Mercado Livre por preço acessivel ou comprar um teclado USB ou wifi e utilizar junto a sua maquina porém não vejo vantagem nisso, mais fica a seu critério e quanto a problemas saiba que você não é o único que passa por essas coisas, é normal se tratando de eletronicos.
Tinha um cara que trabalhava comigo quando eu morei em Sergipe que ele tinha pago num notebook daquele com logo que é uma maçã mordida não quero dizer marca ok hehehe, isso a uns 3 anos atrás ele tinha pago + de 4.000,00 e 3 meses depois de acabar a garantia deu problema na placa mãe resumindo ele mandou para Salvador-BH onde era a assistencia tecnica da marca mais proxima da gente e orçaram o reparo em 3.500,00 reais kkkkkkkkkkkkkkk resumindo ele ficou muito bravo e comprou outro de marca não tão ostentação aqui novo Brasil.
Mais sorte na proxima vez.
Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique0