Tenho um notebook Acer Aspire E 14 ES1-411-P5M3, e gostaria de saber porque ele não possui nenhum

ClaudiusLars
ClaudiusLars Member Posts: 3 New User
editado março 2023 em Arquivo de 2016

Gostaria de saber porque ele não possui nenhum lacre de garantia na tampa de baixo. Ele veio lacrado na caixa com um selo de segurança, mas o notebook em si não tem nenhum. Alguém sabe porque? Muito obrigado.

Respostas

• phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,047 Pioneer

As vezes os fabricantes colam lacres de forma interna, tipo da memória a placa mãe, do hdd a placa mãe etc...

Mais a Acer não costuma utilizar esses adesivos de lacres nem mesmo de forma interna isso torna mais facil para você aumentar a memória, trocar o HDD por um SSD etc desde que feito com cuidado e se possivel utilizar luvas anti-estática, mais caso seja solicitado reparo na garantia você deve voltar com todos os componentes da mesma forma que comprou e não haver indicios de mau uso.

Agora porque eles não utilizam eu não saberei explicar, mais fique tranquilo que é normal e não tem nada errado e caso você solicite reparo não terá problema algum.

Espero que se fosse apenas um preocupação eu tenha conseguido sanar, para sua informação meu Acer E5-573G-58B7 também não possui e nem internamente possui também o que eu ja instalei um SSD e um Caddy 9,5mm para o HDD original sacando de vez o leitor de CD/DVD e aumentei a memória em mais 8GB onde tive a sorte de achar uma usada bem em conta e identica (marca, modelo, capacidade, latencia, clock) que veio de fabrica instalada no ntebook.

Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique