Aspire 5741-6859: Navegação em pastas ou internet voltando sozinha para pasta/página anterior

DigitAll
DigitAll Member Posts: 4 New User
editado março 2023 em Arquivo de 2016

Boa tarde a todos.

Como já informado, tenho um Aspire 5741-6859 qu está me dando uma dor de cabeça terrível!

Até a semana passada, tudo funcionava normal, mas de repente, de uma forma errática, tanto no Explorer quanto em navegadores, a navegação fica voltando para a pasta/página anterior.

A princípio achei que fosse algum problema no windows, formatei e, para minha surpresa, o problema continuou mesmo em uma instalação limpa!

Procurei na net por uma solução mas nada resolveu, inclusive, a maioria das informações é desencontrada ou relativa a softwares que nem tenho em meu Note. Tentei desabilitar o teclado do note e usar um USB, mas sem sucesso...o problema persiste.

Não consigo reproduzir o erro, ele simplesmente acontece! Não existe um padrão definido.

Fico grato por qualquer ajuda.

Respostas

• Lucas2014
    Lucas2014 ACE Posts: 569 Pioneer
    Verificou todas as tecla do teclado do dispositivo ? Mesmo desabilitado teclado do dispositivo problema persistiu ?
  • DigitAll
    Sim, verifiquei as teclas e nenhuma está presa.

Neste modelo, não existe uma forma de desabilitar o teclado na bios então tive que partir pra gambiarra, instalando um driver incompatível com o teclado para fazê-lo para de funcionar.

Tecnicamente funcionou, nenhuma tecla ao ser pressionada produzia qualquer tipo de reação, mas obviamente, o teclado continuava ligado fisicamente ao note.

Existe alguma outra possibilidade que não seja o teclado de dar este tipo de problema?
  • DigitAll
    Bump!
  • Lucas2014
    Lucas2014 ACE Posts: 569 Pioneer
    Normalmente pode ser Windows mais e bem difícil , e só ocorre somente no navegador e nas pasta nenhum lugar mais ,
  • DigitAll
    Pois é, como eu disse, o Windows foi reinstalado e, já de cara, ele fez isso.

Eu não notei se ele faz algo do tipo em outros programas, mas como este note é só pra internet/email, fica bem difícil de usá-lo assim.
  • Tenta formata ele novamente e coloca o Windows original dele