Aspire 5741-6859: Navegação em pastas ou internet voltando sozinha para pasta/página anterior
Boa tarde a todos.
Como já informado, tenho um Aspire 5741-6859 qu está me dando uma dor de cabeça terrível!
Até a semana passada, tudo funcionava normal, mas de repente, de uma forma errática, tanto no Explorer quanto em navegadores, a navegação fica voltando para a pasta/página anterior.
A princípio achei que fosse algum problema no windows, formatei e, para minha surpresa, o problema continuou mesmo em uma instalação limpa!
Procurei na net por uma solução mas nada resolveu, inclusive, a maioria das informações é desencontrada ou relativa a softwares que nem tenho em meu Note. Tentei desabilitar o teclado do note e usar um USB, mas sem sucesso...o problema persiste.
Não consigo reproduzir o erro, ele simplesmente acontece! Não existe um padrão definido.
Fico grato por qualquer ajuda.
Respostas
-
Sim, verifiquei as teclas e nenhuma está presa.
Neste modelo, não existe uma forma de desabilitar o teclado na bios então tive que partir pra gambiarra, instalando um driver incompatível com o teclado para fazê-lo para de funcionar.
Tecnicamente funcionou, nenhuma tecla ao ser pressionada produzia qualquer tipo de reação, mas obviamente, o teclado continuava ligado fisicamente ao note.
Existe alguma outra possibilidade que não seja o teclado de dar este tipo de problema?0 -
Bump!0
-
Pois é, como eu disse, o Windows foi reinstalado e, já de cara, ele fez isso.
Eu não notei se ele faz algo do tipo em outros programas, mas como este note é só pra internet/email, fica bem difícil de usá-lo assim.0