Notebook E5-574 erro "Houve um problema com a inicialização do ExpressivelyUkelele.dll"

Johhen
Johhen Member Posts: 4 New User
editado março 2023 em Arquivo de 2016

Ligo meu notebook normalmente e uso lá minhas 3-4 hs sem precisar conectar o carregador, mas se preciso continuar usando ao conectar o carregador pela primeira vez após ligar meu note a aprece uma mensagem de erro RunDll "Houve um problema com a inicialização do ExpressivelyUkelele.dll - Não foi possível encontrar o módulo espeficado" entrei em contar com o suporte da Microsoft e eles não tem registro dessa dll e me sugeriram entrar em contato direto com o fabricante pois essa dll pode ser um produto instalado pela Acer. Não notei diferença de desempenho no meu notebook, mas gostaria de solucionar esse erro. Pelo que me lembro o problema ocorre desde que fiz alguns procedimentos para remover as propagandas no Skype.

Respostas

• Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

Tentar restaurar a uma data prévia (pelo menos um dia antes de quando realizou procedimentos para remover as propagandas no Skype)

Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • Johhen

agradeço a intensão, mas procedimentos mais simples já foram realizados. como citei ja até entrei em contato com o suporte da Microsoft. A dll não é do windows e o erro apareceu depois de realizar os procedimentos, mas não quer dizer que estejam ligados. muito obrigado mesmo assim.

• Lucas2014
    Lucas2014 ACE Posts: 569 Pioneer

Seguinte Precisamos de um print desta DLL , para resolver seu problema Smiley Happy ficarei no aguardo se puder me mandar o erro

• Johhen