tablet iconia 7

kikacbrezende
kikacbrezende Member Posts: 4 New User
editado março 2023 em Arquivo de 2016

Boa noite, comprei um tablet iconia one 7 para meu filho e com apenas alguns joguinhos já acusa falta de espaço, desabilitei todos os apps que ele não precisa e mesmo assim não dá pra instalar mais nada. Daí fica minha perguntaSmiley Tongueara que serve o cartão micro sd se não podemos mover nenhum app pra lá?É pura enganação?compramos algo que pensamos que podemos expandir memória e na verdade só teremos míseros 8GB? gostaria de saber como faço para utilizar o micro SD neste aparelho. Obrigada

Respostas

  • Lucas2014
    Lucas2014 ACE Posts: 567 Pioneer

    Bom dia

     

    Sabemos que o dispositivo tem realmente 8gb de memoria , a questão e que temos que considerar que Precisamos de instalar o android , que ocupe de 3 a 4GB de interna ficando miseros 4gb pois precisamos instalar o sistema e assim para ele funcionar . Sua pergunta é se tem como enviar o aplicativo pro cartão . Se seu android for 4.4.x ele tem essa funcção nativamente

     

    • Vai em configurações
    • Aplicativo
    • Seleciona o aplicativo pode ser qualquer um toque nele
    • Vai aparecer ele pra ser movido para o cartão de memoria
    • clique em mover
    • pronto o aplicativo foi movido

     

    Lembrando que o aplicativo não é movido completamente é somente uma parte dele pois isso quem decide é o desenvolvedor do aplicativo ex (Candy Crush pode ser movido para o cartão mais Elementary não pode )

     

    Quaisquer duvidas que estiver tendo , estamos a disposição

    Atenciosamente

    Lucas Mendes

  • kikacbrezende
    kikacbrezende Member Posts: 4 New User

    Eu sei de tudo isso, ele não aceita que envie nada para o cartão. Gostaria de dar root para ter acesso. mas até agora não encontrei um programa compatível.Já tentei vários. Infelizmente estou muito arrependida. Porque informar que tem memória expansível com o uso do micro sd é uma enganação.

     

     

    obrigada

  • Lucas2014
    Lucas2014 ACE Posts: 567 Pioneer
    Você atualizou o software dele ?
  • kikacbrezende
    kikacbrezende Member Posts: 4 New User

    Sim, ele encontra-se atualizado android 4.4.2

  • Lucas2014
    Lucas2014 ACE Posts: 567 Pioneer
    Bom dia
    Seguinte Já que você disse queria um programa pra fazer root neste dispositivo já tentou usar o Kingroot pra fazer root no dispositivo . Lembrando que Fazer Root no dispositivo acarreta perda de garantia

    Atenciosamente
    Lucas S Mendes
  • kikacbrezende
    kikacbrezende Member Posts: 4 New User

    Já usei o kingroot, o one root, one click root,já tentei com o arquivo kit myKIT_BATCHv1.1.x, e outros que tentam rotear no próprio aparelho. Nenhum consegue completar, o máximo que chegou foi a 85% e depois dá erro. Achei até que tivesse algum tipo de programa que deixa o dispositivo travado pra root. Porque nenhum conseguiu Smiley Sad