meu not está demorando uma hora para ligar, o que faço?
Tinkerer
meu notbook está demorando quase uma hora para ligar, a gente aperta o botão de ligar a tela fica preta e demora quase uma hora as vezes até mais para o equipamento finalmente ligar
Respostas
-
Não entendi a pergunta. o problema é quando vou ligar o not. aperto o botão para ligar e ele demora muito para abrir a tela de paisagem do windows 10 onde clico para botar a senha
0 -
Olá lucksaude.
Antes de mais nada, faça backup de seus arquivos para garantir que não vai perder nada.
Primeiro, verifique se os drivers de seu notebook estão todos atualizados, o mesmo vai para os seus programas. Uma atualização, ou a falta de uma, pode ser a causa disso. Você lembra se foi feita alguma alteração recente no seu notebook? tipo, novo programa ou update do SO?
Segundo, faça testes no seu HD para verificar a saúde do mesmo, você vai encontrar um programa para isso no site do fabricante de seu HD, mas também há outras opções na internet. Verifique o teste do S.M.A.R.T. e se tem "bad blocks" no HD. Faça teste nas memórias também.
Depois poste aqui o resultado para verificarmos.
Abraço.
0 -
Complementando nosso amigo LuftVnaship aqui para ver o S.M.A.R.T (Saude de seu HD ) : https://www.piriform.com/speccy/download/standard
Pra fazer um teste de memoria : http://hcidesign.com/memtest/MemTest.zip
Tire um prints aqui para verificarmos
0 -
Boa tarde a todos,
Temos notado a participação constante do Lucas2014 e phropelato.
gostaríamos de lembrar que se a participação deles tem sido de ajuda para nossos usuários, por favor não esqueçam de dar Kudo ou aceitar como solução se ajudou a resolver o problema que estava apresentando.
Agradecemos a participação de todos.
minimizar para MAXIMIZAR.
Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.0 -
O meu note Acer, e 411 está com o mesmo problema. Estou usando o linux Mint, drivers ok, Memoria e HD ok também. Mas mesmo assim chega a levar mais de uma hora pra iniciar.0
-
Nada de resposta?0