Serial do windows 10
Olá, possui um notebook Acer E5-573G-58B7. Ele veio com o windows 10 já instalado.
Formatei-o e gostaria de saber como faço para recuperar o serial do windows para que possa ativá-lo.
Obrigado
Respostas
-
Se você colocou o mesmo modelo de WINDOWS 10 do original era para ele ativar automaticamente pelo fato da licença estar encriptada na própria placa mãe de maneira oculta deixe conectato na internet e vá usando assim, talvez ele mesmo ative, e tem uns foruns na internet que existe uns comandos que você realiza pelo prompet de comando (Admin) que força essa ativação você pode estar pesquisando e testando, não posso lhe dar garantias, apenas uma possível solução.
Se tu não não deletou a partição de recuperação original, você poderá estar tentado a restauração de fábrica pelo comando do Alt+F10 segue o link com explicações melhores.
Boa sorte
Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique0 -
Seguinte , Caso você utilizou o email seu pra login na conta microsoft sua chave e ativada automaticamente . Caso você não usou sua conta microsoft no Windows e formatou seu notebook ou computador com o Acer eRecovery Management o Windows é ativado automaticamente . Caso você fez uma instalação limpa ou seja excluiu todas as partições que estava inclusa no sistema , o Windows que você instalou não vai ser ativado por causa que você não instalou Windows que veio em sua maquina . Maioria dos notebook vem com sua chave na BIOS , Provavelmente seu Windows deve ser a Versão Single Language ( Opção unica de PT-BR) , e você instalou a versão Home ou Professional por isso que não ativou
0