Problema com acer erecovery management notebook acer aspire one 722

Opções
alinealinealine
alinealinealine Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2016

Olá gente,estou tendo um problema sério com meu notebook aspire one 722, o acer erecovery management resolveu querer formatar o pc sem eu autorizar,basicamente é isso,desliguei normalmente a noite e no dia seguinte ao ligar aparece a janela do acer erecovery management porém ao clicar para ele restaurar fazendo backup ele faz todo processo reinicia e volta para a mesma janela do acer erecovery management,tentei formatar através de pendrive pois esse note não tem leitor de cd/dvd,alguém tem alguma sugestão para salvar o pc?Pois não sei mais  o que fazer.

Respostas

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer
    Opções

    Salva todas as suas informações e tenta reinstalar o sistema novamente, se não tiver sucesso, entra em contato com o suporte.

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • Lucas2014
    Lucas2014 ACE Posts: 567 Pioneer
    Opções

    Sistema Operacional que você utiliza , Pelo que to percebendo seu Acer eRecovery entrou em bootloop

  • Haeringg
    Haeringg Member Posts: 1 New User
    Opções
    Olá, meu acer aspire one 722 está em boot looping o eRecovery inicia sozinho e recomeça o tempo todo.
    Windows 7 starter.
    O que posso fazer?
  • Commodore_1995#
    Opções
    Olá @Hareingg! Este tópico já está inativo há mais de 2 anos! Para que a sua pergunta fique visível para outros usuários, crie um novo tópico, clicando em "fazer uma pergunta"! Coloque o @ antes do meu nome, para que eu possa ser chamado por você! Além disso, poste o modelo exato do notebook e o problema que está enfrentando!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)