Acer eRecovery desapareceu!!

RuiCarneiro2016
RuiCarneiro2016 Member Posts: 1 New User
editado março 2023 em Arquivo de 2016

Boa tarde, 

 

Tenho um Acer Extensa 5630Z e o computador foi-me oferecido completamente formatado, não tinha nada no computador. Queria ter, pelo menos, o Acer eRecovery Management instalado mas não consigo, dá-me aviso de que o ficheiro é bootável. Alguém pode me ajudar?

Obrigado.

Melhor resposta

  • Lucas2014
    Lucas2014 ACE Posts: 567 Pioneer
    Responder ✓

    Se você criou o Disco que o eRecovery faz , Pode colocar na maquina e formatar a partir dele sem problemas . Se você fez uma formatação no sistema todo , o eRecovery não fica mais disponivel na maquina e neste caso se não tem mais o DVD do disco criado , deve levar na assistencia Acer e pedir para por essa opção novamente em sua maquina

     

    Espero ter ajudado

Respostas

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    como assim te foi oferecido? você ganhou o computador? se o recovery foi deletado, não tem como você reinstalar, a não ser enviando para reparo.

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • Lucas2014
    Lucas2014 ACE Posts: 567 Pioneer
    Responder ✓

    Se você criou o Disco que o eRecovery faz , Pode colocar na maquina e formatar a partir dele sem problemas . Se você fez uma formatação no sistema todo , o eRecovery não fica mais disponivel na maquina e neste caso se não tem mais o DVD do disco criado , deve levar na assistencia Acer e pedir para por essa opção novamente em sua maquina

     

    Espero ter ajudado